Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2016

Olá lindezas tudo bem com vocês?! Dezembro esta tão corrido pra mim e eu acho que esta corrido pra todo mundo rs. Meu look do dia foi este vestido azul, e tão levinho para o verão rs, usei ele no coquetel de inauguração do estúdio Cabelos de menina ah foi tão lindo...Meninas observam que eu fiz aplique de desenhos no vestido e vai para o curso de moda para dar dicas e inspirações rs...Vocês podem arrasar nas estampas neste verão hen, gosto de ver pessoas bem vestidas e cheia de vida rs. Meninas vocês sempre aqui comigo me ajuda tanto que vocês nem faz ideia como eu fico feliz com os lindos recadinhos que vejo aqui e respondo tão feliz de saber que atras dessa telinha tanta energia boa pra me ajudar são pessoas enviadas de Deus...Muito obrigada de coração!! Um beijo cheio de carinho para cada uma de vocês ♥ Let's go Look by Celly...

Nenhum comentário: