Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Olá minhas lindezas tudo bem com vocês?! Eu estou bem, até que enfim tô de férias rs, descansando um pouco...
Passeando no shopping me deparei com estas inspiração de decoração de mesa natalina ah fiquei apaixonada e quero mostrar para vocês rs,..Olha são tantas mesas luxuosas e eu fiquei perdida em qual fotografar pra mostrar para vocês, foi uma super exposição para inspiração, eu fiquei encantada com esta decoração de Natal, no centro da mesa uma arvore seca bonsai achei super interessante e muito luxuosa.. festa fim de ano dá pra criar arranjos lindos com galhos secos, os galhos secos são ótimos para incrementar a decoração de Natal deixando-a mais bonita, charmosa e sofisticada...Espero que gostem como eu gostei rs..Bjão meus amores com carinho e clima Natalino...Obrigada por deixar meu mundo mais lindo com o carinho e os recadinhos lindos...

Nenhum comentário: