Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Olá pessoas queridas, (só um pouquinho de mim) todos que passarem por aqui serão muito bem vindos, fico tão feliz saber que as pessoas passam pelo meu mundinho de inspiração onde descarrego a minha energia com o que mais gosto que é moda, e saber que a galerinha estão deixando elogios, e cada vez mais eu fico cheia de imaginação para poder passar um pouco para vocês, ninguém evolui na vida sozinho, todos com seu talento de alguma forma quer mostrar para os outros, se você faz algo maravilhoso e fica só para você não tem graça tem que ser compartilhado com as pessoas, o universo é infinito tem campo para todos trabalhar e mostrar seu talento assim é um começo para o sucesso...Eee olha esta composição, esporte fino, camiseta básica The Doors e calça jeans com dobração, acho um charme... let's go..(look by Celly)

Nenhum comentário: