Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Olá lindezas, ah vou confessar para vocês a melhor hora pra mim é quando estou aqui na frente do pc pra mostrar para vocês minhas inspirações, faço tudo com muito amor e carinho. Vamos lá que tal esta combinação preto, roxo, e amarelo?! Ah é a minha combinação preferida. A dica para usar esta  calça legging de cirré, as regras são, basicamente, as mesmas para usar a calça legging como o tecido fica agarrado, vale a pena equilibra-lo com peças um pouco mais soltinhas. Eu escolhi esta blusa ela é muito delicada para compor este look, na blusa  utilizei as correntes amarela no ombro pra da um charme no look, com esta sandália amarela...Montei este look e achei bem charmoso espero que vocês gostem beijinhos.(look by Celly)            

Nenhum comentário: