Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Heyyy lindezas, eu aqui na frente do pc ahh é o momento que mais gosto é de compartilhar com vocês o que as mulheres vaidosas mais gostam moda...Vamos lá, escolhi este look preto e lilas pra fechar o inverno porque aqui em Ribeirão Preto ja esta no clima de verão, mas como tem gente que passa por aqui de todo canto do mundo pois então fechando o inverno com este look preto e lilas, ahh sabe porque escolhi este look?! vou revelar para vocês eu gosto muito porque é uma cor INSPIRADORA, que conforta e perfuma minha alma. Roxo/Lilas Misticismo, esoterismo,calma, auto-controle,erotismo, sonho. Cor das pessoas altamente criativas e inovadas é a cor da arte e da cultura. Sua forma é octágono, seu som é o erotismo do sax,seu ritmo do tango, o rock. A cor Lilas traz tranquilidade e paz, tem efeito purificador, transforma as energias negativas em positivas..Pois é isto que eu quero pra minha vida e a de todos vocês...Espero que vocês gostem pessoal Beijinhos carregado de carinho e muita energia positiva...Ultimo look do inverno 2015..
(look by Celly)
 

Nenhum comentário: