Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ahh hoje vou agradecer os recadinhos, cada um mais lindo que o outro obrigada de coração a todos que passam por aqui vocês que me ajudam  muito, me fortalece cada vez mais, eu fico tão feliz porque amo muito este meu mundinho de pura inspiração!! Hoje eu quero mostrar para vocês esta camiseta-vestido,a nova tendência.
 
E a moda é assim vai e volta temos que ficar ligadinha nas passarelas das novas coleções..Os fashionistas sempre gostam de estar diferentes, despojados em seus looks pois bem, esta moda de camiseta- vestido eu poderia montar um pra mostrar para vocês, mas este aqui ja esta pronto eu fiz pro show dos Rolling Stones em Copacabana no RJ...E foi tão diferente que eu fui a unica com este look eu achei fashion e vocês meninas?! Esta moda é bem  esporte, pra mim que curto rock 'n' roll!! Ahh vou tirar minha camiseta-vestido do armario e bora desfilar no shopping hahaha...bora comigo meninas inspire-se e arrasem neste look...beijinhos cheio de carinho...look by Celly

Nenhum comentário: