Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2015

Heyyy pessoal mais lindo os que passam por aqui nesse meu mundinho que mais gosto, o melhor momento do dia para mim é quando leio o recadinhos de vocês rs...Vamos lá?! Meu look do final de semana este vestidinho, pois estamos no verão e como é bom usar e abusar dos vestidinhos, as mini saias, e os shorts néh meninas?! O preto e branco é clássico em qualquer estação do ano, e esta onda de misturas as cores eu acho que da um charme no look. Como diz os fashionistas você usando a sua criatividade você esta sempre atual sem gastar muito, as vezes precisamos revirar o nosso armário e ver aquela peça de roupa abandonada ai você olha e transforma aquela peça em outra é neste anglo que as pessoas do mundo da moda trabalha sempre com ousadia e muita inspiração para produzir o que a de melhor pra mostrar para vocês...Espero que vocês gostem das dicas beijos pra todos! let's go look by Celly...

Nenhum comentário: