Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

Hoje é dia de homenagear meu melhor amigo, ele chegou na minha casa pra deixar a casa mais alegre, meu baby de 4 patas, o melhor presente que pode dar pra ele é pegar a coleirinha dele pra passear, e a felicidade que ele fica rs...Meu companheiro de todas as horas ele adora me ver feliz, sorrindo, e quando ele me vê triste, ah que dó ele fica tão tristinho, e faz com que a gente fique sempre bem pra não ver ele triste. Este é o retorno maravilhoso do meu melhor amigo de todas as horas. E quando ele fica doentinho, Ah eu fico doente também...O cachorro é um animal de bastante personalidade e muitas qualidades, conquistando facilmente a maioria das pessoas com demonstrações de carinho, dóceis, protetores, brincalhões e companheiros, os cães já fazem parte da vida de 37,1 milhões de lares brasileiros.
No entanto, as razões para que os cães sejam considerados os grandes amigões dos humanos são muitas, é quem tem um caõzinho garante que ninguém sabe entendê-los como seus bichinhos de estimação de quatro patas. Para os não muito inteirados com o mundo animal, tal afirmação pode suar como um exagero- mas, para se ter uma ideia da ligação que pode haver entre um humano e um cão, basta lembrarmos que os cachorros têm sentimentos, e isso já foi, inclusive, provado!! Eu sou louca por bichos e tenho o meu Bydu como um filho, amo muito meu bichinho faço tudo por ele...Parabéns 7 aninhos de pura alegria, que Deus te proteja e que você fique por muito tempo do meu lado me dando tanta alegria e carinho... ♥ Look by Celly

Nenhum comentário: