Páginas

sábado, 18 de março de 2017

SPFW 2017...Olha só o brilho dos looks, achei demais e acredito que os tecidos "Vinil e cirré" vai continuar em alta e são os queridinhos dos fashionistas, e os looks com esses brilhos são tão elegantes e cheio de charme, podendo ser fino ou até mesmo super esporte...Amei essas fotos em destaque do SPFW.. Esse conjunto preto da Ellus. muito fashion...
Meninas lembra o couro e os tecidos com brilho dá um toque requintado em qualquer look.. E o mais importante os brilhos caem bem em festas, em ocasiões noturnas..Muito fácil combinar este pretinho básico e chique..Em minha opinião,durante o dia, é melhor evitar looks "preto com brilho" Eu sou apaixonada por esses tecidos com brilho, mas requer um certo cuidado na hora de usar...Espero que vocês gostem das dicas...Minhas lindas estou muito feliz com o carinho de vocês aqui comigo, juntas podemos crescer...Assoprei um  beijo aroma  patchouli para cada uma de vocês...Muito obrigada!!!

Nenhum comentário: