Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Olá lindezas. Vamos lá estou aqui na frente do pc e pensando na febre das calças e bermudas destroyed haha. Gente eu não penso em outro look só nos jeans destroyed minha vontade é de rasgar todas as minhas calças, bermudas, mini saias e só nesse seguimento hahaha...vocês já sabem a minha filosofia, eu sempre encontro beleza e encantamento nas coisas que são estranhas e imperfeitas, elas são muito mais interessante principalmente no mundo da moda...Meninas eu estou demorando um pouco pra fazer as postagens porque eu estou muito focada no meu curso de desenho de moda e não esta nada fácil e  exige muito trabalho principalmente agora reta final ufa, mas estou muito feliz com o que aprendi, a mundo da moda nunca tem fim..Olha que look show este que estou usando vou até no fim do mundo com um look assim, e se você acha que as calças rasgadas nunca saem de moda, você esta certa!!As calças, bermudas, destroyed esta super em alta, quer saber como usar esta peça linda e super cool?? Eu cortei a calça até no joelho, mas a calça ou a bermuda destroyed podem ser usado com salto alto ou com sapatilhas, tenis, botas e rasteirinhas. Na minha opinião a calça destroyed  nunca esta fora de moda e super fashion...Espero que gostem das dicas meninas...Super beijo cheio de carinho pra vocês que sempre passa aqui no meu mundinho que tanto amo...look by Celly

Nenhum comentário: