Páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Oii gente linda tudo bem com vocês?! Hoje quero contar para vocês um pouquinho do que rolou na feira do livro de Ribeirão Preto, eu gosto muito de cultura e passei a tarde de Domingo em um evento que foi Conferência com o cantor Arnaldo Antunes, e logo apôs a conferência foi o show de Arnaldo Antunes, foi no Theatro Pedro II o show foi encerramento da Feira, confesso que não conhecia muito de Arnaldo Antunes, sei que é um cara super inteligente, eu fiquei encantada com a simpatia e carisma dele com o publico. O show foi lindo com umas canções com letras interessantes eu gostei muito passei uma tarde muito bacana. Conheci um pouco da vida do cantor, os livros dele estava exposto na feira, ele com muita sabedoria respondeu todas as perguntas com muita simpatia..Foi a 17ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão preto, do conhecimento que liberta ao amor que educa, cada encontro debate um livro...Meu look do dia foi um saia de cirrê com um camisa transparente com acabamento em cirrê formando um conjunto e transparência esta super em alta em meninas mesmo no inverno haha..pode usar e abusar dos looks transparentes...Um beijo para cada um de vocês que passa aqui no meu mundinho que mais amo! Muito obrigada por esses recadinhos maravilhosos que essas lindas deixa aqui com maior carinho...Look by Celly    

Nenhum comentário: