Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Nossa meninas lindas quanto carinho comigo, que delicia receber mimos de vocês cada recadinho um mais lindo que o outro vocês são luz que vão iluminando meus caminhos para a minha caminhada ficar mais leve! E fica! Vamos lá eu não sei se vocês tem uma mania que nem sei que nome dar a isso haha. É assim quando um look veste bem dai só quero vestir os mesmos modelos até a febre passar haha. Vocês são assim?! Assim ta eu com os macacão, mais um modelo que usei para um coquetel de lançamentos de bojos rs..Esse modelo que usei com estampas print de cirrê...Se tem uma estampa que esta sempre em alta, essa com certeza é a estampa de  animal, tendência que não sai de moda. Na minha opinião as estampas animal print ajuda a valorizar o look, todas quando usadas de maneira correta, fazem toda diferença em um visual...Espero que vocês gostem das dicas! Meninas deixo aqui uma singela oração de agradecimento ao carinho de vocês...Que hoje minhas palavras e atitudes sejam instrumentos de fé,paz e de conquistas. Que os meus dias e o de vocês sejam feitos de tudo aquilo que propague o bem. Que o nosso Deus possa trazer a luz do seu amor aos nossos corações...Muito obrigada pelo carinho e beijos de luz! Look by Celly...


Nenhum comentário: