Páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Hello pessoas lindas...Ah eu aqui na frente do PC com o coração cheio de alegria em ler os recadinhos e são tão lindos igual a vocês...
Sem vocês aqui nada seria esse meu mundinho que tanto amo. Aonde vocês estiverem  não importa a distancia envio meu pensamento de gratidão e de muita luz na vida de vocês é assim que me sinto quando leio os recadinhos cada um mais lindo que o outro...Muito obrigada!! Vamos lá estou atrasada com a postagem do ultimo dia do Fashion For You mas ta valendo haha...Foi lindo todos os dias de desfiles, meu look do ultimo dia ah não podia faltar Rock 'n' Roll néh pessoal rs. Este look era uma camiseta básica com estampa do Jimi Hendrix e transformei um estilo de um look que Hendrix usou no woodstock cheio de babados e bordados fiz com muito carinho e chamou atenção de tão diferente e afinal Moda e Rock e a dose perfeita néh rs...Assim foi o evento e que venha mais evento grande e lindo como esse...Dudu Bertholini foi um sucesso, e o Reginaldo Fonseca Diretor da Cia Paulista de Moda foi muito gentil com a gente..Gratidão a Deus e as oportunidades que aparece...Beijos beijos e um lindo final de semana para todos...Look by Celly.. 

2 comentários:

Dandara disse...

Nossa que chic minha blogueira favorita no jornal?Eu sabia vc arrebenta Cely só looks incriveis e com personalidades é isso ai parabens amei...

Criação Fashion disse...

Dandara já estava com saudades de você rs...Que linda você como sempre carismática! Fiquei muito feliz com esse carinho!! Muito obrigada e não some não hen rs...Beijos...