Páginas

sábado, 28 de outubro de 2017

Olá pessoal tudo bem? Eu como sempre cheia de energias positivas haha, graças ao bom Deus néh! Hoje vou falar de esporte que eu adoro e acredito que é um privilegio para mim gostar de esporte, porque o esporte tem muita vida e tem tudo haver comigo rs e alem de tudo praticar esporte faz bem pra saúde física e mental...O Fernando Meligeni teve aqui em Ribeirão Preto de 23 a 28/10 e aconteceu vários eventos, torneio de tênis amador, palestra, treinamento para infanto juvenis, desafios dos campeões e dai vai rs, hoje foi o ultimo dia dele aqui em Rib Preto e fiquei feliz de poder brincar um pouquinho com Fernando Meligeni muito simpático..O Shopping Iguatemi sempre com uma programação interessante para nos participarmos e nos alegrar rs...
Look do dia esporte, eu gosto tanto dessas mini saias com tênis e esta super em alta, apesar que não sou muito de tendências não, mas essas mini saias esporte com tênis eu acho super charmosinho. Pode usar na academia, uma caminhada, ou até mesmo um passeio no shopping, ou tomar um sorvete haha...Eu acredito que esta tendência nas academias vai longe porque este conjunto de short fitness com a saia forma um look fresquinho e super confortável e não marca tanto o corpo eu por exemplo acho bem interessante, é bem isso meninas espero que vocês gostem. Inspire-se e arrasem...Beijos beijos de luz e muito obrigada pelo carinho de vocês aqui comigo sou muito grata!! Let's go Look by Celly... 

2 comentários:

Ana beatriz disse...

Nossa Cely vc deve ser uma pessoa muito invejada porque alem de linda e charmosa vc tem um marido incrivel porque o meu jamais deixaria eu tirar foto com um homem e postar nas redes sociais pode ser famoso mas é homem queria que o meu marido fosse assim parabens..

Criação Fashion disse...

Muito obrigada pelo carinho Ana beatriz!! Meu marido não tem ciumes não porque é meu trabalho rs, beijos linda!