Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Oiii lindezas vamos falar de moda?!...Achei uma delicadeza sem fim este conjunto Rosa com estampa azul cor do céu haha...
Bem menininha não é? Este conjunto cropped ciganinha e saia rodada eu sou fã acho que deixa a mulher tão meiga e charmosa, bom esta é a minha opinião e quero a opinião de vocês em meninas! Vamos lá, onda Rosa a cor que é tendência, batizada de 'rosa millennial' a cor que ganhou holofote nas passarelas internacionais. Vocês já perceberam que os tons de Rosa estão super em alta?! Seja nas passarelas, nas ruas ou mesmo dentro de casa é uma suavidade sem fim rs..Eu não sei se vocês notaram, todos os anos uma cor ganha uma nova nomenclatura e se transforma no hit da moda, o rosa millennial veio com tudo com uma combinação com vermelho esta sendo o destaque!! O Rosa Millennial ganha cada vez mais espaço nos trend Books de moda e design e é o tom que define os Millennials, a chamada geração Y: o rosa empoeirado hoje esta repleto de significado, politico e existencial como o resgate das lembranças de infância e a moda sem gênero..Eu fiz a modelagem deste conjunto e montei, usei o tecido de algodão, eu gosto muito do tecido algodão porque ele é bem fresquinho e tem um caimento legal...O melhor de tudo é preciso conhecer bem o Rosa Millennial para saber o que essa tonalidade é capaz de atrair AMOR, TERNURA E ROMANTISMO haha este foi a melhor parte néh pessoal...Meninas vamos usar e abusar da cor rosa para atrair tudo isso...Espero que gostem meninas este post foi feito com muita delicadeza e amor...Beijos sabor morango e um maravilhoso final de semana para vocês...Look by Celly   

4 comentários:

Magali Roten disse...

Nossa que luxo one vc tirou esta foto??Nossa parece na Europa e que look mais lindo amei fiquei encantada...

Catia Carla Antonioni disse...

Ah então esta roupa chama ciganinha nossa vivendo e aprendendo adorei, e que lugar mais deslumbrante é esse amei

Criação Fashion disse...

Eu fiquei mais encantada com seu lindo recadinho Magali. Fiquei tão feliz que vc gostou...Muito obrigada pelo carinho linda! Beijão...

Criação Fashion disse...

Deslumbrante é vc Catia sempre tão carinhosa comigo! Pois é a blusa é ciganinha sim rs.. Fico tão feliz quando leio seus lindos recadinhos! Muito obrigada! Beijão...