Páginas

domingo, 2 de junho de 2019

Oiii  amores tudo bem com vocês?! Mesmo com a correria de todo mundo a gente acredita que esta tudo bem, correria é sinal de progresso, já imaginou a vida sem correria? Ah eu não consigo viver parada adoro a correria do dia-a-dia tipo, ligada no 220 haha...E sabe vou confessar para vocês eu tenho feito algumas coisas que me ajudam muito: oração, leitura de material edificante antes de dormir, participado de muitas palestras espirituais, trabalho voluntario, olha só esta me ajudando muito...E tenho certeza que tudo é no tempo certo. um passo de cada vez, subir um degrau de cada vez, e debaixo para cima, não adianta querer atropelar um fluxo de coisas que precisam acontecer para chegar naquilo que você quer que aconteça. Esteja a serviço da luz e confie no processo..Vamos la agradecer as lindas com os lindos recadinhos, Muitooo obrigada sou muito grata por terem pessoas incríveis aqui comigo...E vamos falar do look do dia haha?! Meninas vocês tem essa mania como eu, tipo: sou de fases tipo começo com um estilo de roupa ou cores e fico só querendo usar aquele estilo kk.. Tô com uma fase de looks terrosos e estampa animal print: Meninas e olha que sou fã da estampa onça e é a mais utilizada, vocês já observaram como esta em alta os sapatos de onça? A estampa já esta mais absorvida aos nossos olhares, moderna e descolada, a bota animal print transforma qualquer look em super fashion...Em um passeio usei esta bota de oncinha tão levinha que parece que estou descalça rs. E olha só bata off white com manga bufante esta em alta e super charmosa e estilosa, aposte neste modelo e arrasem meninas...Espero que gostem das dicas...Um beijo sabor hortelã para cada uma de vocês que vem me visitar e deixam os maravilhosos  recadinhos...Look by Celly 
     

2 comentários:

Joana Mazei disse...

Belissima muita gata Cely adoro seu blog sempre com coisas interessantes e look incriveis...

Criação Fashion disse...

Ah que linda! Obrigada pelo carinho Joana..Fiquei muito feliz com seu lindo recadinho..Beijo no seu coração...