Páginas

sábado, 30 de novembro de 2019

Oii gente linda tudo bem com vocês? Eu como sempre correria, cada dia que passa mais serviço haha, não sei se o dia esta curto demais ou se a vida esta assim mesmo corrida pra todos..Vamos lá falar do que mais gosto MODA. Meninas eu gostei tanto desse vestido camisetão, ou melhor T-shirt com malha canelada. que vou fazer alguns pra vender quem quer levanta a mão haha...Vocês já viu a moda do vestido camisetão? Vou ser sincera com vocês eu só vi um parecido com esse em uma loja de grife e quase 500$ vocês acreditam?! Mas olha só eu gostei tanto que usei num passeio e chamou atenção. 'Olha a dica' Basta você sair de casa com essa peça única e com ar despojado para abalar em diversos eventos. Esse 'meio termo' encanta muitas mulheres de bom gosto e fashion, e é um forte trend atual.. Tudo que for exclusividade eu quero mostrar para vocês aderir seu estilo descolado e de muita personalidade...Quer saber melhor sobre o camisetão, essa moda surgiu lá nos Estados Unidos mesmo, com forte influência do hip hop e com nuances esportivas. Por lá, é conhecida como T-dress (T-shirt + dress). É uma maneira de ousar com uma peça fora do comum, confortável e que rende muitas composições interessantes...Inspire-se e arrasam meninas..Beijos beijos e meu coração explode de alegria em ver vocês aqui comigo e com lindos recadinhos...Muito obrigada e muita luz na vida de vocês...Look by Celly

Nenhum comentário: