Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Olá gente linda como vão vocês amores? Meninas carnaval chegando e que tal entrar na folia de customizações? Pois é a gente sempre tem aquela camisetinha básica no nosso armário néh? aquela camiseta que a gente gosta tanto, usa e usa e não quer abrir mão dela, dai a gente resolve transformar ela e dai a gente gosta mais ainda e vira uma verdadeira t-shirt fashion haha..Pois bem  uma super dica para vocês ficarem mais fashion sem mexer no bolso,..Eu acho que todas vocês sabem riscar e abraçar uma tesoura com os dedos mágicos e fazer essa customização que eu fiz, vocês concordam comigo? É simples mas o simples te deixa super fashion..Eu criei este modelo e valorizou até a cintura. Vocês riscam certinho um (V) e corta as tiras de um dedo de largura e estica bem a manha para fazer essas tirinhas, vejam bem tem que ser malha de algodão hen! Ah como eu gosto de fazer essas artes e compartilhar com vocês...pessoal dizem os Brasileiros que a vida começa entrar no eixo depois do carnaval, ah eu sou obrigada e descordar porque desde do começo de Janeiro a minha vida esta tão corrida, alias, não sei se esta corrida ou o dia esta curto demais. Vocês também estão assim? Enfim temos que agradecer a Deus pelo nosso trabalho e pela correria do dia-a-dia afinal gratidão renova o espirito e deixa a vida mais alegre e cheia de vida e cor...Espero que gostem da dica. Um grande beijo no coração de cada uma de vocês...Look by Celly...

2 comentários:

Paula Guia disse...

Adorei este look um visual super fashion....

Criação Fashion disse...

Obrigada amore. ah um super beijo para vc que esta sempre aqui comigo...