Páginas

terça-feira, 17 de março de 2020

Ola pessoal tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus. Meninas vamos falar de moda?! você T@ preparad@? Oh moda que me faz um bem danado, conversar um pouquinho das novidades, olha só, Calça Jogger Bloom, calça cargo e saruel estão super em alta, são peças bem soltinhas que divide opiniões no mundo da moda..Esse estilo de calças balão bem soltas originária no Norte África especialmente do Marrocos, a peça é uma derivação das calças johdpur e dhoti, modelos com amplo volume entre as pernas, muito utilizadas pelo povos africanos e do Oriente Médio. A revista manequim com uma entrevista com o professor de moda, José Luis de Andrade, a revista afirmou em 2008 que a calça marroquina era um traje religioso utilizado desde a Idade Média. Nos Países de origens, elas eram feitas de algodão igual esta que estou usando ou de seda, em cores neutras como bege e branca. Apelidada em inglês de drop-crotch, ela inova com muito estilo e polêmicas. Por ser uma peça que visa o conforto muitos chamam de 'calça pijama' ou réplica do Aladim, isso faz com que uns amam outros odeie. O fato é que ela retorna ainda com mais força e se mostra como uma grande tendência em 2020, com variações de modelos e tecidos. As peças já são fabricadas em algodão, linho, cetim e viscose, alem dos mais diversos acabamentos, como botões, ziperes, amarrações e elásticos..'A versatilidade da calça' a calça soltinha jogger bloom é democrática, atendendo a todos biótipos corporais ela agrada homens e mulheres, que querem aliar conforto e estilo, seja no dia-a-dia ou em eventos mais formais..Por hoje é isto gostou das dicas? experimenta usar uma e esbanje estilo por ai..Beijos amores! Eu sempre muito agradecida pelo carinho de vocês comigo..Look by Celly 
  

2 comentários:

Mirtes Oriega disse...

Adorei esta combinação branco com azul que roupa mais linda...

Criação Fashion disse...

Obrigada minha linda Mirtes, vc sempre aqui enfeitando meu cantinho com tanto carinho..Beijos no seu coração...