Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Olá amores tudo bem com vocês?! Quero saber se vocês estão bem! Eu adivinham? Ah fiquei parada só no mês de Março e mesmo assim me distrai bem com as artes em casa rs.,Quarentena? Tô trabalhando bastante com modelagens para os atelies graças a Deus...Gente vamos falar de moda porque logo logo vamos voltar a passear, voltar a nossa rotina se Deus quiser...Meninas hoje eu quero mostrar para vocês este "top com amarração" e o melhor pode usar amarrado na frente ou atrás!
Esse top é de tule, é um sucesso internacional eu achei tão interessante e desenvolvi a modelagem ficou bem charmosinho néh? no trabalho de desenvolver achei bem simples, mas quando vesti achei que valorizou demais o vestido tubinho. Eu achei interessante como inspiração até mesmo pra compor outros looks..Já recebi pedido dele de modelagem, é um sucesso lá fora e aqui também vai ser...Gente como eu amo este mundo da moda, gosto de tudo que é estranho sei lá me identifico.. Gente eu sei que estamos passando por uns pedaços muito difícil nesta pandemia, quantas mortes uma tristeza. Mas temos que ter forças e ser otimista e enfrentar e ter fé que tudo isso vai passar, a gente tem que se virar, se reinventar o importante é não parar, por mais difícil que todos nós estamos passando com esta pandemia agradecer a terra por existir e a oportunidade de viver nela. Ao mundo da moda! A Deus, força maior do universo que ilumina nossos caminhos. Que a gente aprenda a valorizar o abraço o sorriso antes da lágrima. É verdade que a vida voa, mas também começa a cada dia, nos dando a infinta chance de recomeçar. Então arrisque, viva,faça diferente, aproveite as oportunidades e vai ser muito feliz. Boa noite com muita paz e muita luz na doce presença de Jesus... Muito obrigada pelos lindos recadinho fiquei mega feliz, Beijos cheio de carinho...Look by Celly  

2 comentários:

Renata B disse...

Nossa quanto charme dessa mulher rsrs adorei o texto e seu look linda...

Criação Fashion disse...

Obrigada minha linda! fico tão feliz em ler seus lindos recadinhos...Beijão em seu coração...