Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Heyy gente linda como vocês estão? Eu por incrível que pareça a quarentena pra mim foi só no mês de Março e Abril, a partir de Maio comecei a trabalhar em casa mesmo com as modelagens de moda intima e não parei mais graças a Deus.  minha vida esta uma correria que bom néh porque a vida não parar. Vamos lá tenho muitas peças lindas pra mostrar pra vocês, eu mesma fotografei pra mostrar pra vocês este cropped, eu nem gosto de fotos né?! haha.. Meninas eu gosto muito de uma frase de Coco Chanel: que disse assim: Vista-se bem como você fosse encontrar seu pior inimigo. haha é bem assim, eu sempre digo vista-se bem pra ficar em casa mesmo.. sou fã de Coco Chanel...Gente hoje vamos falar do cropped que já entrou para a lista das peças essenciais do guarda-roupa. Afinal ele fica bem com qualquer look e é sempre uma ótima pedida para deixar o visual mais estiloso e para quem esta em busca de uma peça versátil para compor o look. O Cropped se populariza cada vez mais justamente por ser uma peça versátil e por trazer uma variedade de opções que deixa a mulher delicada e feminina.. Hoje eu vim mostrar esta composição deste Cropped vintage pra vocês se inspirar. Este cropped eu desenvolvi este modelo  pra uma cliente muito querida. Este que estou usando é uma peça piloto que fiz para aprovação dos moldes haha. Ah como é gratificante do desenho a modelagem e a peça pronta, sinceramente não tem preço...O Cropped tem muitas formas de usar, eu curto bastante, ele fica charmoso em baixo de uma blusa transparente, e sabe o jeito de usar que mais me chama atenção: é quando você pega aquela camisa ou um blazer e se joga no corpo haha. assim eu usei e abusei deste cropped modelo vintage de tule e renda..Maravilho né meninas? Espero que gostem tenho muitas peças lindas pra mostrar pra vocês... beijo beijoo e beijo e muita luz pra todos nós...Look by Celly       

4 comentários:

Rita de Cassia disse...

Nossa Cely que look lindo amei este cropped de renda maravilhoso um luxo só ...

Roberta Lins França disse...

Lindo Lindo este cropped muito sensual...

Criação Fashion disse...

Rita minha linda muito obrigada! Fiquei mega feliz que vc gostou, Beijão...

Criação Fashion disse...

Roberta minha linda, muito obrigada pelo carinho sempre..Beijão em seu coração...