Páginas

domingo, 18 de abril de 2021


 

6 comentários:

Bernadette disse...

Muito ousado este visual...

Guilhermina Alves disse...

Acho muito legal usar uma roupa por cima de outra é um look antigo podemos assim dizer mas atual tambem não cai de moda nunca...

Silmara disse...

Acho legal este tipo de foto com os pés na cama bem diferente e o look tambem é lindo parabens...

Criação Fashion disse...

kkk que bom que vc achou ousado o visual, Muito obrigada pelo carinho Bernadette, fiquei muito feliz em ler seu lindo recadinho..Beijão em seu coração...

Criação Fashion disse...

Verdade Guilhermina esta composição nunca cai de moda..Fiquei muito feliz que vc gostou, muito obrigada pelo carinho. beijão em seu coração

Criação Fashion disse...

Ah que linda vc Silmara, adorei ler seu recadinho. Muito obrigada pelo carinho, e vem sempre me visitar hen rs...Beijão em seu coração...