Páginas

domingo, 19 de setembro de 2021


 

6 comentários:

Roberta Lins França disse...

Meus parabens a este Ademilson Aparecido dos Santos Lima escultor um genio e a vc de encontrar este lugares inusitados para fotografar ....

Criação Fashion disse...

Ah que linda vc Roberta, como sempre tão carinhosa. fico tão feliz em te ver por aqui..Muito obrigada. Beijão em seu coração...

Catarina Guimmes disse...

Um dia ainda vou em Cravinhos conhecer este Ademilson escultor e quem sabe não conheço vc tambem que é uma blogueira que sou fã...

Dandara disse...

Oiiiiiiii Cely sempre linda...

Criação Fashion disse...

Ah que linda! Catarina fiquei tão feliz que vc é minha fã rs. Fique sabendo que sou fã do seu nome, eu não tenho filhos mas se eu tivesse uma menina este nome que sempre gostei e comento que iria se chamar Catarina rs...Quem sabe vc vindo a Cravinhos a gente marca pra se encontrar e registrar nesta obra de arte linda. Beijos e muito obrigada pelo carinho...

Criação Fashion disse...

Dandara sua linda como vc esta? Espero que esteja bem. fico tão feliz em te ver por aqui, um beijo em seu coração...