Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2021


 

8 comentários:

Rubia disse...

Cada episodio daria um capitulo de uma miniserie rsrs muito legal e a oportunidade que vc teve tenho certeza que vc decidiu o melhor...

Roberta Lins França disse...

Acho que vc fez a melhor escolha foca no seu trabalho em Ribeirão Preto pois vc mora numa das cidades mais importantes do pais...

Vanira Telma disse...

Nossa esta pandemia da uma novela na vida de todo mundo neh rsrs Vc passou por ela muito bem parabens seus looks são incriveis...

Fabricia disse...

Nossa Cely que oportunidade de trabalhar na Adriana Degreas eu conheci uma loja dela no shopping em São Paulo é muito chic; mas acho que vc fez o melhor qualidade de vida é tudo hoje em dia...

Criação Fashion disse...

kkkk. Verdade Rubia. fiquei feliz que vc gostou da minha decisão. Muito obrigada linda pelo carinho sempre, Beijão em seu coração...

Criação Fashion disse...

Pois é Roberta Ribeirão é uma bela cidade sim rs. Fiquei feliz que vc gostou da minha decisão me senti apoiada. Muito obrigada pelo carinho sempre. Beijão em seu coração..

Criação Fashion disse...

Verdade Vanira, essa pandemia da uma novela pra todo mundo rsrs. Fiquei feliz com seu lindo recadinho.. Muito obrigada pelo carinho.. Beijão em seu coração,,,

Criação Fashion disse...

Que chique Fabricia que vc conheceu a uma loja da AdrianaDegreas. fiquei feliz que vc gostou da minha decisão. Obrigada pelo carinho. Beijão em seu coração..