Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Olá meu povooo lindo. Ah hoje a homenagem é para o blog, o aniversário do Blog, completando 7 aninhos, e posso dizer que aprendi muito, cresci, subindo de degrau em degrau. como disse (Martin Luther King) Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo..Mas sinceramente nesses quase 2 anos de pandemia quantas pessoas desistiram de seu blog,de seus sonhos, perderam as esperanças..Mas, eu continuo aqui firme e com muita vontade de trazer novidades pra vocês. Mas confesso que mesmo fotografando em casa devido a pandemia, reinventando e tal, fiz tudo com muito carinho e amor ao blog e a vocês. Por isso um brinde ao 7 anos dele. Fico mega feliz de ter vocês aqui caminhando comigo nesse mundinho que eu mais amo, e vocês sempre me incentivando com os lindos recadinhos que me fortalece sempre...Pois bem Dezembro é um mês especial, um mês de muita reflexão, de tudo de bom que aconteceu, e coisas ruins que nosso Deus nos livrou. Muita agradecida a Deus e a todos que me cercam, meu mega carinho por vocês, eu sei que não vejo vocês, mas eu emano boas vibrações pra todos vocês eu creio...Então com o coração cheio de fé e esperanças, que a cada dia Deus continue mostrando o melhor caminho, o caminho do bem, do amor e da compaixão ao próximo. feliz 2022 e parabéns ao blog pelo seus 7 anos e que venha muitos anos e muita moda pra nós. Beijos beijos e desejo a todos boas festas e muita paz..Look colorido pra colorir a vida haha. 

Look by Celly...

16 comentários:

Catia Carla Antonioni disse...

Tim Tim parabens pra vc Cely e seu blog vida longa....

Rubia disse...

Que bom que legal niver do seu blog acho muito legal vc manter o blog sempre atualizado com lindos looks como este que vc esta usando parabens

Mirtes Oriega disse...

Parabens pelo niver do blog longa vida....

Roberta Lins França disse...

Nossa que look maravilhoso adorei as listras do vestido combinando as cores da sandalha lindo demais parabens pelo blog que continue assim...

Renata B disse...

Hoje em dia um blog não dura 1 ano e o seu ja tem 7 que demais parabensssssssssssss

Regina Alves disse...

Ameiii este vestido muito lindo parabens pelo blog...

Marla Costa disse...

Oi Cely é verdade nesta pandemia ta todo mundo se reinventando neh pena que algumas pessoas não consegue mas parabens pelo seu blog ele é muito interessante assim como você..

Nadir Picoli disse...

Nossa vida de blogueira não deve ser nada facil rsrs sempre atualizando modelos e looks e se produzindo para fotografar olha tem que tirar o chapeu pra você meus parabens pela determinação vida longa ao blog...

Criação Fashion disse...

Obrigada Carla Catia! muito agradecida pela lembrança. Beijos em seu coração..

Criação Fashion disse...

Obrigada Rubia! fico muito feliz em te ver aqui sempre. Beijos em seu coração..

Criação Fashion disse...

Obrigada Mirtes! Muito agradecida em te ver aqui sempre e lembrar do aniversario do Blog. Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Muito Obrigada Roberta! Fico muito feliz em te ver aqui sempre..Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Muito obrigada Renata! Muito agradecida pela lembrança e de te ver aqui sempre.. Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Obrigada Regina! Fiquei muito feliz pela lembrança..Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Obrigada Marla! A que linda muito obrigada pelo carinho. beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Obrigada Nadir! Pois é fico feliz que vc gosta rs...Muito agradecida pela lembrança.. Beijos em seu coração...