Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Olá Pessoal como vocês estão? Ah eu tô bem graças a Deus, eu sempre digo que temos que agradecer o tempo todo por Deus nos amar tanto e nos permitir fazer tudo aquilo que amamos néh?! Tipo eu aqui agora inspirada, pois bem, só agradecer a Deus e a todos vocês...Vamos lá falar de moda, o episodio do dia: hoje o assunto é sobre a cor de tecido Off White..Quem mais gosta desta cor que parece um branco encardido? Mas eu acho lindo e um acréscimo pra quem não gosta de lavar aquela roupa branca e vai encardindo e transforma no Off White néh hahaha. Vocês já ouviram falar no criador do tecido na cor Off White? Pois bem é ele o Estilista 'Virgil Abloh DJ' ele morreu em 11/2021 aos 41 anos.. Em 2013 fundou a Off White, sua grife Streetwear de luxo, e em 2018 foi chamado pra comandar a linha masculina da Louis Vuitton..A revista time nomeou o designer como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, em 2018. Além disso, se tornou um dos queridinhos entre os famosos ao vestir celebridades como Justin Bieber e Drake. incluindo ainda colaborações com a Nike, Moncler, Converse, entre outras labels..O criador exibiu coleções nos desfiles da Paris Fashion Week e é vendido em Londres, Milão, Nova York, Tóquio e Hong Kong..Muito triste a partida desse grande talento e criador do tecido na cor Off White...Aproveitando o gancho eu quero mostrar este look na cor off white como ficou elegante e charmosinho que usei em uma reunião em família, ops, depois de 2 anos em quarentena agora todos vacinados matamos a saudade. Enfim esse look é um sobre tudo podendo usar a um passeio ou até uma piscina, praia etc. Gostaram da cor e da  história do Off White? Quero saber a opinião de vocês é muito importante. Beijos amores e muito obrigada pelo carinho sempre..Look By Celly...     

2 comentários:

Maria Rita disse...

Que triste neh lamentável morrer tão jovem

Criação Fashion disse...

Pois é Maria Rita, triste mesmo..Beijos...