Páginas

domingo, 8 de maio de 2022


 

8 comentários:

Suzanne Betim disse...

Secos e molhados eu já ouvi estas bichas cantando em videos antigos acho que uma banda gigante como Kiss não se inspirar numa porcaria dessa...

Elaine Brandão disse...

Que triste turnê de despedida vou morrer sem ver esta banda que tanto amo rsrs fazer o que ninguém manda morar tão longe de grandes cidades como Ribeirão Preto

Regina Eduarda disse...

Fico imaginando quando deve ser o igresso pra um show desse se estas porcarias sertanejas já é caro imagina uma banda gigante como esta sorte sua poder assistir Parabéns. ..

Nicoly Silva disse...

Meu pai é minha mãe assistiram o KISS em 83 quando vieram no Brasil a primeira vez no Morumbi em SP minha mãe quase não viu o show a maconha não deixou kkkkkk

Criação Fashion disse...

Pois é Suzanne Kiss realmente é uma banda gigante muito emocionante o show quem conseguiu assistiu o show viu a grandeza da banda...Beijão e obrigada pelo carinho...

Criação Fashion disse...

Pois é Elaine turnê de despedida, Que ótimo que vc ama o Kiss uma mega banda o show ao vivo é de arrepiar até a alma rsrs. Beijão e Obrigada pelo carinho...

Criação Fashion disse...

Então Regina realmente é muito caro devido aos estudantes pagar meia. Mas só tenho agradecer de ter conseguido assistir rs. Beijão e obrigada pelo carinho...

Criação Fashion disse...

KKKK Ai Nicoly só vc mesma rsrs, mas que chique que sua mãe conseguiu ir ao show em 83 rs..Gostei muito do seu lindo recadinho..Beijão e obrigada pelo carinho...