Páginas

sábado, 6 de agosto de 2022

Oii amores tudo bem com vocês?! Eu ando sumidinha né rs?! Eu ando trabalhando muito graças a Deus! E vocês quero saber... Minha paixão por moda não é novidade pra ninguém e hoje vim mostrar para vocês minha nova tattoo carimbando a moda na pele é assim que fala? Enfim ameiii. E também contar a novidade de mais uma parceria com uma empresa do Rio Grande do Sul, é isso mesmo fazendo modelagens pra uma cliente muito especial #Terê #FinaEstampa com a modelo com meus modelitos #Denise só para atualizar, com minha coleção e minha vida corrida como sempre.. E agora devido a pandemia correr mais ainda para recuperar os prejuízos causado né? Quem que não foi atingido pela pandemia? acho que todo mundo né gente! Mas o melhor de tudo é que as pessoas então correndo e um esta ligado no outro e acredito que não vai faltar serviço e a economia devagar vai voltando, eu creio com muita fé! E acredito também que logo volta os eventos de moda, tô doida pra atualizar as novidades que vão chegar nas novas estações. Mas vou deixar aqui um pouquinho das minhas criações para vocês se inspirar e ficar lindas, afinal merecemos vestir os looks lindos e se sentir maravilhosa... Mas o principal de tudo e se vestir de Amor, Esperanças e Fé. Espero que gostem da minha coleção direto do Rio Grande do Sul..Beijos beijos repleto de amor e carinho...Looks by Celly...

6 comentários:

Catia Carla Antonioni disse...

Nossa que tatuagem mais linda super original...

Marina da Flores disse...

Cely esta usando muito tatoo neste lugar que vc fez e ficou maravilhosa tudo haver com seu trabalho perfeito..

Roberta Lins França disse...

Oi Cely muito bom gosto ficou a sua cara rsrs...

Criação Fashion disse...

Oi Catia vc é um amor sempre tão carinhosa comigo, fiquei feliz que vc gostou. Muito obrigada linda...

Criação Fashion disse...

Marina vc é um amor de pessoa sempre aqui comigo, fiquei feliz que vc gostou..Beijos linda...

Criação Fashion disse...

Roberta vc é um amor, e vc tbm sempre tão carinhosa comigo.. Muito obrigada linda...