Páginas

domingo, 9 de outubro de 2022

 Gente linda eu tenho muita gratidão por terem vocês aqui comigo. quanto recadinho lindo aqui, leio um por um com o coração emanando alegria e boas energias a todos vocês..Sim, é verdadeiro meu sentimento de gratidão. Eu acredito em pessoas incríveis e lindas por dentro e por fora, independente de dinheiro, fama etc. Eu acredito em conexão espiritual. afinidade..A maior prova ta aqui um ser humano que eu admiro na TV e hoje em um evento consegui fazer uma selfie com esse ser humano incrível 'Pedro Scooby do BBB22' esse surfista eu a vejo ele na tv e imagino como esse cara deve ser gente fina, gentil e humano, ta ai em meio ao tumulto de gente e ele fez questão de fazer pose pra fazer uma selfie com a gente, não é incrível?! Pedro Scooby é incrível na TV e mais incrível pessoalmente..Acertei na minha visão não é mesmo?! Vamos lá. Evento Red Bull ladeira abaixo, a disputa de carros malucos e criativos. Diversão o tempo todo com mais de duas décadas de história e seis edições no Brasil,.. O objetivo da competição é motivar equipes a montarem seus próprios veículos temáticos sem motor e a largada é de uma ladeira cheia de obstáculos sem capotar para competir na pontuação. uma equipe de jurados vão decidir quem merece levar o titulo. O evento Red Bull ladeira abaixo fez uma multidão assistir a competição mais maluca e engraçada e nos trouxe esse ser incrível a aplaudir junto de nós. Parabéns para o Red Bull por proporcionar esse evento com um mar de gente e muita alegria..Muito obrigada por todo carinho de vocês aqui comigo. Beijos beijos cheio de carinho...

   

18 comentários:

Roberta Lins França disse...

Nossa arrazou Cely Pedro Scobby que isso em top...

Marina da Flores disse...

Como vc consegue isso? só sendo blogueira mesmo demais incrivel...

Silmara Ruiz disse...

Show esta foto com o Pedro Scobby demais incrivel parabens...

Catia Carla Antonioni disse...

Pedro Scobby ai sim em Cely nossa sou fã dele torci muito no BBB...

Patricia Sanches disse...

Que top ele é garoto propaganda da Red Bull neh? Nossa como conseguiu isso menina rsrs...

Natacha Ramos disse...

Ribeirão Preto é demais tudo acontece ai neh? vejo vc colocar tantas coisa que cidade maravilhosa olha ai Pedro Scobby que tudo...

Nadir Picoli disse...

Nossa mas vc tira foto só com gente famosa hein Cely vc é demais mesmo...

Ana Francisco disse...

Nossa que legal é tão dificil bater foto com celebridades e vc sempre conseguindo parabens..

Erica Ferreira disse...

Só vc mesma em Cely bater foto com o Scobby arrazou..

Criação Fashion disse...

Roberta ele é o cara gente finissima rs. obrigada pelo carinho linda...beijos...

Criação Fashion disse...

Pois é Marina a gente encontra só gente boa pelo caminho, igual a você rs. beijos linda..

Criação Fashion disse...

Pois é Silmara ele é demais super espiritualista gente boa e simples.. Beijos e obrigada pelo carinho...

Criação Fashion disse...

Catia eu tbm sou fã dele igual a você, fiquei feliz em conseguir registrar esse momento rs. Obrigada pelo carinho beijos linda...

Criação Fashion disse...

Pois é Patricia eu só encontro gente boa no caminho rs, ele é garoto propaganda da Red Bull sim.. Beijos e obrigada pelo carinho...

Criação Fashion disse...

Pois é Natacha Rib Preto, SP é top rs. tudo acontece aqui o melhor de tudo é as bandas de rock internacionais apresentando aqui ai é demais mesmo rs. Obrigada pelo carinho linda. beijos..

Criação Fashion disse...

Ah Obrigada Nadir, vc tbm é demais sempre aqui comigo fico toda feliz. Obrigada pelo carinho. Beijos linda...

Criação Fashion disse...

Pois é Ana Francisca é só gente lindas no meu caminho assim como vc rs. Obrigada pelo carinho. beijos no seu coração...

Criação Fashion disse...

Pois é Erica fiquei muito feliz em registrar esse momento. Muito obrigada pelo carinho. Beijos linda...