Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2023

Começando bem 2023..Celebrando 8 anos do blog obaaa, simmm aniversário de 8 anos parece que foi ontem que realizei esse sonho de mostrar um pouco do meu universo feminino pra vocês. E primeiro de tudo preciso agradecer a vocês, amigos e seguidores que nos acessam sempre e esporadicamente, e possibilitaram que chegássemos até aqui, obrigada de coração! sem vocês, nada disso seria possível..   E o melhor ainda que as lindas leitoras já se tornou as melhores, estão aqui desde o começo desse meu pequeno mundinho que posso contar um pouco pra vocês sobre moda, inspirações e tendências..Sou muito grata a vocês aqui comigo, e esse ano se Deus quiser com tudo normalizando quero buscar novidades e coisas incríveis pra mostrar para vocês se inspirar e ficar lindas e maravilhosas...Hoje o post é sobre o aniversario do Blogger e minhas pequenas férias e grandes momentos..Eu escolhi um look saída de praia verde limão pra começar bem o ano verde esperança, coração repleto de esperanças assim que quero prosseguir, sem esperanças a vida não tem sentido não é mesmo gente?! Vamos espalhar coisas boas que maldade o mundo ta cheio, concordam? Vamos fazer uma corrente do bem? Afinal estamos aqui pra ajudar uns aos outros...Pois bem vamos falar de coisas boas. Parabéns para o Blog 8 anos de alegrias, quando entro aqui é só lindos recadinhos que só me motivam a seguir em frente Obrigada de coração a todos, que venham muitos e muitos anos...Criei o Blog por prazer, é minha paixão e celebrar mais um ano é muito gratificante, porque esses dias eu li uma matéria assim: quem sobreviveu com blog depois de uma pandemia que parou o mundo? Eu!Todos nós ficamos mais de 2 anos sem sair em eventos etc, mas me virei aqui fazendo as fotos em casa mesmo por prazer de escrever no blog, essa é minha maior prova que amo esse mundinho, e vocês!! Vamos brindar comigo? Tim tim que Deus ilumine minha vida a de vocês e muito trabalho e realizações em 2023 beijo sabor menta no coração de cada um...Look by Celly 

 

16 comentários:

Catia Carla Antonioni disse...

Parabens Cely pelo seu blog que continua lindo e essa foto em menina show!!!

Rubia disse...

Parabensssssssssssss Cely pelo niver do blog longa vida pra ele e você continua postando novidades e fotos lindas como esta...

Ana Souza disse...

Nossa que foto massa linda parabens...

Magali Roten disse...

Incrivel este look foto linda parabens Cely...

Marina da Flores disse...

Parabens Cely pelo niver do blog...

Mirtes Oriega disse...

Adorei este look lindo e parabens pelo blog...

Hanna disse...

Parabens pra vc por teu um blog ativo até hoje sempre atualizando muito bom mesmo...

Silmara Carvalho disse...

Parabens Cely linda foto e look maravilhoso...

Criação Fashion disse...

Obrigada Catia pelo carinho sempre. Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Obrigada Rubia pelo carinho sempre. Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Obrigada Ana pelo carinho. Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Obrigada Magali pelo carinho sempre. Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Obrigada Marina pelo carinho sempre. Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Obrigada Mirtes pelo carinho sempre. Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Pois é Hanna tô de pé kkk..Obrigada linda pelo carinho sempre. Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Obrigada Silmara pelo carinho. Beijos em seu coração...