Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2023

Oiii gente linda tudo bem com vocês?! Eu tô aqui falando sobre o tempo que voaaa e hoje completo mais um ano de vida, e também do dia internacional das mulheres..Sabe aquela mulher que se encontrar pedras no caminho remove as pedras e planta flores?! Esta mulher sou eu!! Me sinto abençoada, dia 08/03 dia internacional das mulheres e dia 09/03 meu niver. Gratidão a Deus por mais um ano de vida com muita saúde..E falando em saúde fui selecionada para um projeto junto com os pesquisadores da USP sobre a importância da atividade física, meu maior presente de aniversário, e vamos começar a maratona...Atividade física é fundamental em qualquer idade e é um dos meios de cuidar da saúde e ter uma melhor qualidade de vida. Além de se sentir bem é um importante meio de prevenção para combater doenças, melhora no sono e da disposição. Aumento do autoconfiança. só benefícios para a saúde..Possivelmente vc já ouviu a seguinte resposta: Um grande contingente de pessoas afirma não gostar de nenhuma atividade física e, por isso, a resposta muitas vezes muda para: Faça aquela atividade que você tem tempo de fazer..É isso que eu quero mostrar para vocês a importância da atividade física para a nossa qualidade de vida e saúde, e nessa maratona quero mostrar informações concretas sobre o assunto, você entenderá como ela interfere no seu desempenho no trabalho e na vida em geral, e também não tem nada mais gratificante você praticar atividade física cansar o corpo e descansar a cabeça em sentir bem consigo mesmo, não é mesmo gente?! Olha só a maratona vai começar na #faculdade de medicina na USP Ribeirão Preto, junto com os pesquisadores. Espero que gostem das dicas é sempre o assunto saudável. E vamos lá minha singela homenagem para todas as mulheres que luta e nunca deixa de acreditar na própria força, elas que movem o mundo e fazem dele um lugar mais bonito de se viver. Parabéns pra todas um beijo no coração de cada uma...
   
 

6 comentários:

Catia Carla Antonioni disse...

Parabens minha linda felicidades pra vc e continue assim maravilha...

Rubia disse...

Nossa que interessante Cely parabens pelo aniversario e pela iniciativa continue assim que vc tera este corpo lindo sempre...

Hanna disse...

Parabens Cely que projeto lindo muito bom continue assim dessa forma vc inspira muita gente valeu e parabens pelo aniversario...

Criação Fashion disse...

Oh minha linda muito obrigada Catia. fico feliz em te ver aqui um beijo no seu coração..

Criação Fashion disse...

Rubia sua linda muito obrigada! fico tão feliz em te ver aqui. Beijos em seu coração.

Criação Fashion disse...

Hanna maravilhosa, fico tão feliz em te ver aqui. Muitoo obrigada linda beijos em seu coração.