Páginas

sábado, 8 de abril de 2023

Oii pessoal tudo bem com vocês? Eu estava sumidinha com a correria como sempre rs, mas agora estou aqui para lhe desejar uma Feliz Páscoa para todos vocês, que jesus ressuscitado transborde amor dentro do seu coração neste Domingo abençoado e todos os dias. Sabores doces, abraços apertados e muita união é o que eu desejo pra todos vocês, sinta-se meu abraço repleto de carinho...Vamos lá falar do Look que usei em um casamento durante o dia.. Gente será, não, eu sei que todos que trabalha com moda é louca(o) assim como eu rsrs, vocês acreditam que eu tinha um casamento pra eu ir marcar minha presença, ehhh com o look definido no quarda-roupa e na ultima hora fluiu e fiquei imaginando esta composição essa calça cargo alfaiataria, e esse cropped transpassado, adivinha? desenvolvi a modelagem, cortei e sentei na maquinha na ultima hora aff uma hora eu enlouqueço de verdade kkk. Mas ficou exatamente como imaginei o melhor foi que eu imaginei e vestiu bem haha. Conta ai se alguém já passou por uma situação assim? So eu mesma kk. Super dica: Gente calça cargo tendência 2023 para todas as idades, a calça cargo ícone dos anos 2000 é tendência mais uma vez! A peça é a queridinha das famosas e rende looks descolados. Bolsos utilitários Vem fazendo a cabeça das celebridades e fashionistas, e a calça cargo bege esta super em alta! A peça trata-se de uma calça streetwear, isto é, que adentrou a esta cultura, mas sua origem vem de uma necessidade bem diferente. A calça cargo foi criada inicialmente para vestir os militares durante a década de 1940 e ficou em evidência com os exércitos Britânico e norte-americano. A calça cargo é ícone da moda atual. Espero que gostem gente linda! Muito obrigada pelo carinho de vocês sempre. Beijosss sabor chocolate branco rsrs.. Look by Celly 

4 comentários:

Camila Vaz disse...

Parabens Cely é dificil em uma pessoa idealizar um modelo e sentar na maquina e fazer Deus conserve este dom é rarissimo, e não é qualquer look neh rsrs...

Carminha disse...

Nossa Cely que é look mais lindo que espetáculo de bolsa amei...

Criação Fashion disse...

Ah que linda vc Camila. fiquei muito agradecida com seu carinho. beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Fico feliz que vc gostou Carminha. Muito obrigada pelo carinho. beijos em seu coração..