Páginas

domingo, 7 de maio de 2023

Oii gente linda como vocês estão? Eu tô bem graças a Deus.. Vamos falar de coisas boas?  Enquanto não chega o friooo eu vou modelando de look colorido rsrs.. Gente vou contar um segredinho pra vocês. e esses festivais de rock de sábado a tarde, quem mais adora? eu sou apaixonada! Final de semana foi recheado de boas energias em 'Arena beer festival' Arena mais famosa de Ribeirão Preto, Arena Eurobike. Inicio do show com a banda cover do #Coldplay, These Days Bon Jovi Cover, encerrou com Biquíni Cavadão, que o nome atual é #Biquíni rsrs Foi tudo de bom como sempre convite da Diário FM sempre com ótimas promoções fiquem ligados quem é de Rib Preto e região...Pessoal vocês tem observado como os festivais de rock, tipo #lolapallozza #rockinrio os looks estão coloridos me lembra muito o festival #woodstock . Vocês concordam? Me inspirei no colorido e usei uma saia verde lima a cor do momento, modelo mullet. O modelo mullet super tendência que deixou o visual mais urbano e contrastada com a sutileza de um corset cores alegres e leve. Observa que corset e  croppeds estão super em alta opção para compor um look, e vc pode ter em seu closet, esta saia era longa e estava em meu guarda-roupa encostada eu cortei e transformei em uma mullet, ficou fashion né meninas? para vocês verem que as vezes estamos com guarda-roupa cheio de roupas que vc pode transformar em looks incríveis deixo a dica pega ai e segui pra economizar o bolso, afinal um look bem fashion tem preço e caro viu rsrsrs... Espero que gostem da economia no bolso de vocês. Afinal mulheres capriche no look e arrasam, se ame. se cuide. Milll beijos e os recadinhos lindos eu fico muito agradecida e sorrio aqui para vocês conversamos remoto haha..Muito obrigada vocês moram em meu coração...Styling by Celly

  

15 comentários:

Ana Sousa disse...

Adorei este look muito chic...

Anônimo disse...

Maravilha Cely que foto linda que look mais exotico adorei...

Catia Carla Antonioni disse...

Ei menina vc não tem jeito sempre com looks incriveis em lugares super top parabens...

Rubia disse...

Hard Rock meu sonho conhecer este lugar pena que são apenas 4 cidades no Brasil que tem e vc sortuda mora nesta cidade top que é Ribeirão Preto e sempre com lindos looks,,,

Roberta Lins França disse...

Nossa que look mais fashion adorei que lugar maravilhoso e que tenis lindo amei....

Natacha Ramos disse...

Quero um tenis desse pra mimmmmmmmmmmm rsrs amei

Bianca Branco disse...

Nossa eu amo esta cor verde lima e combinou perfeitamente com este lindo tenis...

Mayra Constantino disse...

Eu tambem tenho varias roupas que poderia transformar no meu guarda roupa até tenho algumas ideias mas não sei costurar kkkk eu não pregar nenhum botão kkk

Criação Fashion disse...

Obrigada pelo carinho Ana Sousa! Beijos em seu coração..

Criação Fashion disse...

Vc anonima fiquei feliz de ver vc por aqui gostaria de saber seu nome. Obrigada pelo carinho Beijos em seu coração..

Criação Fashion disse...

KKK Só vc mesma Catia, fico tão feliz em te ver por aqui. Beijo no seu coração linda...

Criação Fashion disse...

Rubia sua linda pois é eu aqui nessa cidade maravilhosa rs. vem passear aqui no Hard Rock Café . Obrigada pelo carinho sempre.Beijos em seu coração..

Criação Fashion disse...

Natacha sua linda kkkk. Fico feliz que vc gostou do tênis rs. Obrigada pelo carinho sempre..Beijos em seu coração..

Criação Fashion disse...

Bianca fiquei tão feliz que vc gostou do look e do tênis rs. Muito obrigada pelo carinho...Beijos em seu coração..

Criação Fashion disse...

Mayra faz um cursinho basico de costura e transforma suas roupas rs. Obrigada apelo carinho.Beijos em seu coração..