Páginas

domingo, 20 de agosto de 2023

Oi amores td bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus. E sigo colecionando momentos, ah sinceramente vou dizer uma coisa para vocês, as vezes eu ouço algumas pessoas que dizem assim: nossa mas quanta energia de curtir as baladas de finais de semana. Ah, critica ou admiração? Eu vejo como admiração porque eu amo os festivais de rock, e sempre que eu puder eu não penso duas vezes, boraaa. Certo que moro em Ribeirão preto, uma cidade grande e tudo acontece aqui, e também ficar ligada que tem muitos eventos de graça, tipo feira do livro, nos shoppings tbm acontece muitos eventos, exposições e tudo de graça. Agora me responde uma coisa gente: a animação é tudo né? Passear nos faz bem, nos desvincula da correria da mente de só pensar em trabalho, é assim não é? Por isso que eu digo, sempre que vc tiver oportunidade de sair pra descontrair vai! Precisamos em um mundo repleto preocupação e correria do dia-a-dia. Não é só trabalhar não, temos que colecionar momentos que nos faz bem...Exemplo:  Acontecendo em Rib Preto o evento Champions Beer 9º edição, o maior festival de cerveja artesanal de SP de volta a Rib Preto, depois do sucesso e recorde de público da edição anterior na cidade. O Champions voltou ainda melhor e maior, com dois finais de semana e com mais de 18 super shows com 16 cervejarias. o melhor de tudo entrada gratuita. Champions Beer só Cover bons, tipo este aqui que marquei minha presença foi com cover do @U2Cronos muito bom, eu particularmente adoro o repertório do U2, e falando em Rock me traz boas energias e entusiasmo para iniciar a semana, lembrando que semana que vem tem mais e quero postar aqui. Meu Look do evento Champions tem que ser Rock 'N' Roll porque o evento e Show de Rock o tempo todo e lá é meu lugar haha. Beijos minhas lindas que moram em meu coração. Espero que gostem..Obrigada pelo carinho sempre... 


  

4 comentários:

Catia Carla Antonioni disse...

Nossa que look mais lindo Cely ameiiiiiiiii.

Ana Vera disse...

Adoro esta combinação super fashion vc esta linda,,,

Criação Fashion disse...

Catia sua linda muito obrigada! Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Ana Vera sua linda muito obrigada! Beijos em seu coração...