Páginas

sábado, 20 de junho de 2026

Oi amores td bem com vocês? Ah e essa copa do mundo quem curte? Aqui estamos cheio de atrativos. aniversário de Ribeirão Preto com final de semana recheado de eventos em comemoração dos 170 anos.. Jogo do Brasil, quem mais é patriota? Brasileiros estão empolgados com a copa do mundo, levantamento aponta que 86% dos entrevistados pretendem assistir os jogos. A torcida Brasileira está animada com a copa do mundo de 2026. Esta realidade é muito positiva, já que os jogos favorecem a possibilidade de reuniões familiares, encontros de amigos etc. Quem mais estão esperançosos pela 6º vitória Brasileira? É uma alegria no coração aquecidos dos Brasileiros. Ah vamos falar do comercio. Lojas de vestuário, calçados e shoppings costumam registrar ruas vazias e queda nas vendas durante os jogos de maior apelo..Enquanto Supermercados e lojas de conveniência: Há forte aumento na venda de alimentos para petiscos, carnes e bebidas para confraternizações nos lares.. Vamos lá bares e restaurantes: Aquecem a economia com o hábito de reunir amigos para assistir os jogos em público é um grande motor de vendas. que bom com faturamento que pode registrar altas expressivas durante o campeonato. Ah vamos falar de moda: Segmento têxtil a Copa do Mundo gera reações mistas no setor têxtil. Enquanto o comercio do vestuário esportivo e moda temática se beneficia de um pico de vendas, a confecção e o varejo de moda tradicional costumam sofrer com a queda no fluxo de clientes e redução das vendas em dias de jogos.. Lojas especializadas registram forte aumento por camisetas da seleção e artigos temáticos..Quem mais concorda com o tema? No momento é tudo voltado para copa do mundo e as festas Juninas. Ah adoro os doces das festanças haha. Gente usei esse look de oncinha, a onça esta sempre em alta, ah me diga se vc já aderiu a moda da blusa de dedeira.. Espero que gostem do post. Muito obrigada pelas visitas de vcs sempre recadinhos carinhosos fico toda feliz. Muito obrigada um beijo no coração de cada uma. Look by Celly 

   

Nenhum comentário: