Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Olá, hoje o assunto é da moda que na minha opinião ela esta sempre em alta, Hippie chique ah eu curto muito acho super fashion, qualquer peças feitas pelas as mãos abençoadas dos artesões eu  admiro muito o talento e a criatividade na mente..
Meninas vocês concordam comigo que todos que é do mundo da moda gostam do estilo hippie, os acessórios arrasam néh?! As roupas com cores berrantes para fazer apologia a psicodelia, além de diversos outros estilos incomuns( tais como calças boca-de-sino, camisas tingidas, roupas de inspiração indiana)Os incríveis anos 60 os hippies adotavam um modo de vida comunitário, ou de vida nômade,em comunhão com a natureza, viviam do artesanato e, no campo,da horta...
Espero que vocês gostem, beijinhos ♥


Nenhum comentário: