Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Olá pessoal, hoje meu post é relembrar de um grande dia  que marcou minha vida, hoje faz 3 anos que subi no palco com uma banda internacional The Platters...vou contar para vocês como me senti, ah você ja teve seu 5 minutos de fama?! Pois este dia foi o meu, e espero que tenho mais dias assim de tão bom uma sensação só de felicidade e vou lembrar só enquanto eu viver de tão maravilhoso...Eu gosto muito de relembrar os bons momentos que marcou minha vida, são os grandes momentos que fazem com que a vida vale a pena viver, e são eles que nos ajuda a superar de qualquer obstaculo que vem e pega a gente de surpresa, por isso que eu só vejo o lado positivo da vida, pensamento positivo atrai coisas maravilhosas que para mim uns momentos assim significa muito e me sinto tão fortalecida..Este vestido eu fiz assim clássico preto e branco para combinar com a banda...
Só um pouquinho de mim espero que vocês gostem...Bejinhos cheio de carinho.

Nenhum comentário: