Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

E o dia amanheceu com mais brilho!
E claro aniversario do meu grande ídolo!
Mick Jagger 73 anos de pura energia e brilho!
O dia de hoje é imensamente especial, com muita alegria porque sou sua fã desde criança...
Mick com sua voz inconfundível, maravilhosa, sempre que ouço as musicas me enche de forças e energias...E ele com seu charme e elegância é minha grande inspiração no mundo da moda...Feliz aniversario e obrigada por nos dar tantas alegrias..Você vai ser sempre meu grande ídolo...Esta foi minha singela homenagem a este maior vocalista do mundo e tenho muita historia pra contar dos shows que tive o privilegio de assistir...♥Viva o Mick e viva os Rolling Stones♥ ♥Beijinhos lindezas♥ e espero que vocês gostem da minha homenagem a esta lenda do rock ♥ 

Nenhum comentário: