Páginas

domingo, 17 de julho de 2016

Ola lindezas! Primeiro de tudo é agradecer as lindas com os recadinhos deixado aqui cada um mais lindo que o outro rs, que me enche de orgulho e forças rs...Vamos lá falar do arraiá que fui este final de semana, e o que mais me encanta em festa junina é os doces hahaha, graças a Deus que minha genética é boa porque olha eu só consigo enxergar as mesas de doces em festas... 
Pessoal já que as festas ocorrem habitualmente em junho ou julho, claro que eu tinha que fazer um post homenagear a festa junina, dedicadas aos três santos, Santo Antonio, São João, São Pedro. As datas exatas variam entre diferentes culturas. Essas celebrações são importante no Norte da Europa- Dinamarca, Estónia, Finlândia, Letônia, Etc, mas também ocorrem em grande escala na Irlanda, e em partes do Reino Unido e vai hahaha...E este foi meu look do arraiá do ano e teve bom hen rs...Meninas eu gostei tanto da camisa e da saia, e a moda ta assim tão ousada que vou usar esta camisa e esta saia no dia a dia o que vocês acham? kkkk...Vai por meninas o look chamou atenção na festa hahaha, vou postar no curso de moda depois eu conto pra vocês como foi...Muito obrigada por vocês estarem sempre aqui comigo!!!Beijos pra vocês sabor quentão pra esquentar rs...♥ ♥ ♥ Look by Celly

Nenhum comentário: