Páginas

sábado, 27 de janeiro de 2018

Olá pessoal, hoje eu quero contar para vocês da campanha que trabalhei do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto. (Fundação Sobeccan) Foi um trabalho lindo... Pedágio do bem para arrecadar fundos para o tratamento dos pacientes..Eu vou ser sincera com vocês eu fiquei super feliz de ver o quanto as pessoas ajudam...No pedágio estava vendendo camisetas, bonés, e cofrinhos...As pessoas que não compraram algum produto se comoveram e fez as doações em dinheiro ou moedas. A união faz a força, fazer o bem faz bem...Eu gosto de divulgar o trabalho para incentivar as pessoas se doarem um pouquinho é gratificante...Fui entrevistada e adorei a matéria divulgada do Jornal A Cidade, só tenho a agradecer foi um sucesso a campanha...Na foto abaixo eu e a Rose Marques a presidente da entidade...
Acesse www.acidadeon.com la você vai ler a matéria completa rs...Beijos amores e um lindo final de semana...   

4 comentários:

Marina das Flores disse...

Nossa Cely que atitude mais nobre vc trabalhando para arrecadar dinheiro para um hospital do cancer belo gesto adorei parabens...

Marina Berthushinder disse...

Capa do jornal??? que chic mais tambem vc merece fazendo campanha pro Hospital vc merece muito mais....

Criação Fashion disse...

Ah que linda. Muito obrigada pelo carinho Marina das Flores...Fico muito feliz quando leio seus lindos recadinhos! Beijos linda!

Criação Fashion disse...

Que linda vc Marina Berthushinder, ah que nome lindo o seu e dificil de escrever seu sobrenome haha...Muito obrigada pelo carinho sempre! Fico muito feliz com seus lindo recadinhos! Beijos...