Páginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Tim tim Feliz Ano Novo Lindezas! A palavra que define 2017  "Gratidão". Gratidão por tudo de bom que aconteceu em minha vida, as coisas boas nos incentiva e nos faz sonhar mais e mais, e gratidão também por momentos difíceis no ano de 2017. Pois desses momentos difíceis me fez crescer e com o crescimento a vida vai ficando mais leve...Vamos começar o novo ano com muita fé  de que Deus sempre a frente abrindo os caminhos da felicidade e que possamos viver alegres do jeitinho que Deus quer nos ver, assim vivemos feliz e realizando os nossos sonhos, não importa o tamanho do seus sonhos, o importante é sonhar, os sonhos te dão forças para lutar e chegar lá, assim todos nós merecemos realizar os sonhos. Esse é meu desejo para 2018 e assim sera! Ah quero todos vocês aqui comigo, quero a opinião de vocês em meus posts para minha evolução, sem vocês aqui nada seria meu mundinho que amo haha..Estou escrevendo aqui e pensando uma forma de retribuir o carinho de vocês,  emano boas energias e que vocês comecem o ano com boas energias e o espaço livre para a felicidade...Muito obrigada a todos vocês com os lindos recadinhos...Escolhi o look branco/amarelo simbolizando a paz, vestido de renda francesa com abertura frontal pode ser usado com short por baixo ou uma mini saia, modelo que criei, espero que vocês gostem...Inspire-se e arrasem meninas em 2018 haha...Beijos beijos sabor algodão doce...
  

2 comentários:

Lucinha Guedes disse...

Feliz 2018 blogueira linda e top vou continuar a visitar seu blog sempre adoroooooo....

Criação Fashion disse...

Ah que linda! Muito obrigada Lucinha pelo carinho,feliz 2018 pra vc também...Fiquei muito feliz com seu lindo recadinho! Beijos...