Páginas

sábado, 17 de março de 2018

Olá lindezas tudo bem com vocês?! Ah primeiro de tudo agradecer vocês os lindos recadinhos deixado aqui rs, muito obrigada vocês nem imagina o brilho nos meus olhos quando leio, cada recadinho cada um mais lindo que o outro..Ah esse mundinho aqui é o lugar de muito amor e alegria no meu coração porque quando a gente faz o que ama a gente faz com prazer rs..Vamos lá como eu queria dividir meu bolo de aniversario com vocês, já que não tem jeito cortei aqui uns pedaços e adoço aqui pra vocês haha...Meninas vocês lembram quando eu diz que iria compor uma saída de praia azul?! Pois bem para um passeio simples com meu marido eu montei este look e usei uma saída de praia de crepe transparente e joguei por cima deste Dress, ah confesso que achei charmosinho e olha que fui tomar um drinks com meu marido e chamou atenção haha...Uma das inúmeras vantagens que eu vi neste look foi que nos últimos desfiles que assisti, foi um festival de transparências invadindo as passarelas por todo lugar, foi por isso que eu queria montar um look assim pra mostrar pra vocês, ficou bacana néh?! Espero que vocês gostem das dicas e logo já começo a postar a coleção outono/inverno..Beijos beijos sabor chocolate, ah o bolo é de chocolate já simbolizando a páscoa...                                     
 

Nenhum comentário: