Páginas

sábado, 3 de março de 2018

Olá pessoal, gente já entramos no mês de março, mês especial dia 08/03 dia internacional da lindas mulheres rs, e dia 09/03 meu aniversario haha...Agradecer e engrandecer o grande criador...Vamos lá meu poste hoje é sobre o scarpin  branco, ah estou apaixonada por este branco e olha que faz tempo que eu queria um tradicional scarpin e agora já tenho da loja "La Dutry fashion" Loja em Jaú...Gente vou contar do tema deste poste hoje, sabe guando eu calcei um sapato branco? quando me casei, e vou revelar um segredo pra vocês gostei tanto e o scarpin branco esta super em alta, e da pra compor vários look com ele super pratico e elegante...Quando imaginamos em sapatos claros, logo associamos em clima quente, verão, vestidos, etc, sim, o scarpin branco se encaixa em qualquer produção. Tem aquelas pessoas que acha uma cafonice sapatos branco, mas saiba que não existe cafonice se você compor um belo look...Eu escolhi o meu look do dia foi esta pantacourt para fotografar com o scarpin branco...Meninas espero que vocês gostem das dicas de tendências...Beijos beijos sabor algodão doce...Look by Celly...                        
    

Nenhum comentário: