Páginas

domingo, 14 de outubro de 2018

Gente o mês Outubro Rosa é tão lindo e cheio de de campanhas incentivando as mulheres fazer a prevenção de câncer de mama. Mas não é só as mulheres não, homens também precisam fazer exames, isto eu ouvi em uma palestra e foi o Médico que deu o recado...Vamos lá todos nós sabemos que é muito importante fazer a prevenção, mas a gente sempre divulga para incentivar ainda mais, porque esta vida corrida de todos nós em busca de ganhar dinheiro para pagar as contas e acaba esquecendo do mais importante que é cuidar da saúde néh?! Eu sempre posto da campanha do Hospital de câncer de Ribeirão Preto, e hoje eu vou contar para vocês que fui em um evento "Desfile Outubro Rosa" O REMA teve mais um momento de gloria a 5ª edição do desfile rosa-a beleza e a força da mulher no controle do câncer de mama..Estiveram 20 mulheres que passaram pelo diagnóstico do câncer de mama, que mostraram sua beleza e vida..Foi no Centro Médico Ribeirão Shopping...Elas foram muito aplaudidas e foi uma noite emocionante pelo alto-estima que elas tem e Deus vai abençoar cada uma delas e logo elas vão ser curadas, tem que ter FÉ e ESPERANÇA exatamente como elas são um exemplo para todos nós...É isto pessoal consegui tirar fotos com algumas delas e fiquei encantada com tanta alegria estampada no rosto delas...Deus  abençoe cada uma delas...
Beijos amores...A cada dia fico mais encantada com vocês aqui sempre comigo muito obrigada...Look do dia camiseta do Hospital de câncer de Ribeirão Preto.... 

Nenhum comentário: