Páginas

domingo, 21 de outubro de 2018

Olá pessoal vamos falar de MODA?! Ah estou um pouco atrasada, este evento que participei foi no começo da semana, mas, vamos lá devido a minha correria diária hoje que vou contar tudinho para vocês do evento no Senac "Por dentro da MODA" Foi incrível como sempre. Foram dois dias o primeiro dia foi uma super palestra com o super Professor de Moda Fauzi Tahan e a Professora de moda Maria de Fatima da Faculdade Moura Lacerda, a Marina Pereira da Retroq...Tema Redesign filosofando moda..Um assunto muito interessante para todos...Moda é arte, é cultura, por isso foi um bate-papo bem legal, tirando duvidas e aprendendo mais sobre aproveitar tudo e nada se joga fora, principalmente você tem uma roupa e não usa mais por algum motivo, tipo essa roupa saiu de moda?!  
Ah nada disso você transforma aquela roupa que esta no seu closet encostada em uma bela transformação de uma nova peça...Ah confesso que os jeans são os melhores para transformar em outra peça, e aquele jeitinho de desfiar as barras virando uma peça destroied super fashion...Meninas eu já era cheia de transformar as roupas que eu não usava mais, e agora depois desta palestra com esses profissionais no mundo da moda eu fiquei mais animada e quero dar esta dica pra vocês, usem a cabeça e seja exclusivas com peças que vocês tem no quarda-roupa de vocês...Eu vou começar a postar aqui algumas transformações para incentivar haha...Gente eu adoro palestra sobre Moda, é um assunto que não tem fim e a gente sempre aprendendo um pouco...No segundo dia do evento "Por dentro da Moda" com a oficina do Redesign tema do anual filosofando Moda, muito estudo de Moda e Criatividade no laboratório de Moda do Senac com o professor Fauzi Tahan de uma grande sabedoria de Moda, incrível!!...Mas é claro que escolhi o tema Primavera/Verão, montei um colete jeans la dos anos 1970 e a t-shirt estampada ah bem estampado e colorido Primavera/Verão...O evento foi lindo...Espero que gostem pessoal, fiz esta postagem com muito carinho. Beijos e uma semana de muita luz para todos vocês...   

2 comentários:

Catia Carla Antonioni disse...

Oi Cely gostei muito deste post vc sempre engajada neste universo da moda garanto que vc sabe mais que estas duas desta foto kkkkk bju....

Criação Fashion disse...

Ah meu Deus não acredito que vc acha eu tudo isso haha...Ah que linda muito obrigada pelo carinho Catia...Fiquei tão feliz.. Beijão no seu coração...