Páginas

domingo, 18 de novembro de 2018

Ahhh meninas fofas cada recadinho lindo de vocês que eu nem sei como agradecer rsrs...Muitissimo obrigada!! Sem vocês aqui nada aqui teria graça, sou muito grata de vocês sempre aqui comigo me ajudando a seguir em frente...Vamos lá chegando o Natal e a magia do Natal já esta no ar haha...Gente esse papai noel do Shopping Iguatemi é o papai noel mais carismático que já conheci haha...Esse clima de Natal é tudo tão lindo, luzes brilhando e as decorações cada uma mais linda que a outra, enfim tudo tão lindo e eu acho que esta beleza toda as pessoas teriam que refletir melhor o significado do Natal, assim seria um Natal mais bonito, se cada um com sua fartura na mesa pensasse no próximo que as vezes não tem um pão pra comer, os andarilhos nas ruas sem um lar, e vai chegando Natal tudo tão lindo, mas se torna triste com esta realidade, eu estou muito voltada a trabalhos voluntários, mas a gente acaba fazendo pouco porque a vida da gente é muito corrida, a gente encaixa nessa vida corrida e sempre da para fazer um pouquinho rs, mas o importante é a boa intenção néh...O verdadeiro significado do Natal é o nascimento de Jesus, a maioria dos cristãos celebra o nascimento de Jesus. A vinda de Jesus a terra foi que nos deu a salvação. O Natal se tornou uma festa cristã, pode se tornar novamente numa festa pagã, se esquecermos do seu significado: o nascimento de Jesus. Podemos aproveitar esse clima de Natal e agradecer muito mais a Deus pelo grande presente que é JESUS e agradecer pela vida que temos, pela saúde, pela força de lutar e realizar nossos sonhos...Look do dia..Eu que fiz este macacão pantacourt vermelho, de viscolycra tecido super leve para este verão se aproximando uma super dica para a noite de Natal de vocês, pantacourt esta super em alta e vocês podem usar em qualquer estação do ano, usem e arrasem com tênis, rasteirinhas, scarpin, sandálias etc...Amores espero que gostem do poste foi feito com muito carinho...Beijos beijos sabor Morango...Look by Celly...
 

3 comentários:

Mirella Gomes disse...

Nossa que fofurasssssssss....

Criação Fashion disse...

Mina Jankovic Fiquei feliz com sua visita em meu blog...O seu blog é lindo parabéns e muito sucesso pra você...Beijos...

Criação Fashion disse...

Haha fofura é você Mirella com esse carinho todo rs! Vem sempre me visitar hen..Beijão linda e muito obrigada!