Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Olá pessoal. Heyyy meninas quero a opinião de vocês sobre esse look do dia haha...

Meninas não sei se vocês sabem, mas o tule esta tão em alta, olha confesso para vocês que eu adoro, qualquer peça produzida com ele se transforma em uma peça delicada e super fashion. Vocês concordam?! Como usar o TULE, é um tecido transparente, toque pode ser suave ou áspero, tem tule bordado, liso, mais aberto, mais fechado, são infinitas possibilidades, este que eu estou usando é de bolinhas e bem pesadinho, deu um caimento super bom para saia. Além disso, pode ser verão, pode ser inverno, não importa a estação o tule ou peças transparente sempre trazem um ar mais feminino, sensual e festivo aos looks...Eu nunca vi tanto tule igual eu ando vendo nos desfiles ta um festival de tules as modelos lembram bailarinas haha..Super dica para vocês usarem o tule no look. Se você escolher um look para noite pode abusar um pouco mais dos tules bordados, rendas ou underwears...Agora se você vai montar um look casual, mega fashionista se joga nos tops estilo biquíni com t-shirt de tule, ah fica um charme, e também saia de tule com t-shirt de malha ah muito fashionista néh meninas haha...Vamos lá aqui esta uma composição para vocês se inspirar, eu usei este look, uma saia de tule com uma camiseta tão grande do Led Zeppelin que fiz de vestido e joguei a saia por cima haha, eu gosto dessas composição  estranha, que eu acredito que não vou encontrar ninguém igual haha...Usei em um show de Blues e jazz. Banda Full Blast, Banda Suiça, a foto não ficou tão boa mas, o importante foi o registro rs. O primeiro "Peter Brotzamann padrinho do free jazz em território Europeu" O do meio Michael Wertmuller deu um show na bateria. Este do meu lado Marino Pliacas do contrabaixo. Foi uma noite incrível!! Espero que gostem o poste foi feito com muito carinho...Muito obrigada pelo o carinho de vocês sempre, nunca leio uma critica é só carinho haha...beijos amores vocês moram em meu coração..Look by Celly.... 

4 comentários:

Catia Carla Antonioni disse...

Nossa que mulher chic gente rsrs até jazz nossa vc tem bom gosto mesmo neh, olha ti admiro muito você esta conectada com tudo mesmo e o look ah este sem comentario linda demais..

luciana Torres disse...

Nossa que roupa maravilhosa adorei super fashion e que bom gosto musical vc tem em Cely esse tipo de som é pra gente intelectual rsrs

Criação Fashion disse...

Que linda! Obrigada Catia pelo carinho! Eu que te admiro pela sua gentileza...Fiquei tão feliz em ler esse lindo recadinho! Beijos...

Criação Fashion disse...

Ahhh que linda vc Luciana...Que recadinho mais fofo rs, fiquei tão feliz..Muito obrigada pelo carinho!! Beijos...