Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Gente que vibe boa aqui no blog aumentando as visualizações! Obrigada obrigada mês de Dezembro é o mês de aniversario do blog, ah fico tão feliz em estar sempre aqui escrevendo pra vocês e mostrando as novidades rs...Vamos lá eu de Rosinha estampado haha, sera que combina?! Mas eu acho tão delicado tecido com fundo rosa estampado e esta tão em alta nesta estação, cor-de-rosa significa romantismo, ternura e está culturalmente associado ao universo feminino..Alias outras características como beleza, delicadeza, suavidade, pureza..Existem muitas tonalidades de rosa, uma delas o rosa escuro estampado estão associados á sensualidade e á sedução feminina, enfim o rosa é a cor da emoção, dos afetos, da compreensão, do companheirismo e representa os sentimentos ligados ao coração, como o amor verdadeiro...Po isso que hoje minha postagem  para vocês se inspirar eu escolhi este vestido delicado cor-de-rosa estampado, bem verão e babados...Este modelo eu achei bem verão, um modelo que pode ser usado na noite de Natal ou em uma praia rs, e também pode ser usado com salto alto ou rasteirinha, ah isto é bom néh meninas!! Este modelo vai para o grupo de moda como inspiração..Este vestido o tecido é de viscolycra bem fresquinho espero que vocês gostem...Muito obrigada pelos lindos recadinhos como sempre vocês arrasam meninas..Beijos sabor morango e um final de semana cor-de-rosa pra vocês...Look by Celly   
    

2 comentários:

Monique Larentis disse...

Achei lindo o vestido. Um feliz natal para você :)

www.vivendosentimentos.com.br

Criação Fashion disse...

Obrigada Monique fiquei feliz que vc gostou...Feliz natal pra vc também...Beijos...