Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Heyyy pessoas lindas do meu coração vamos falar de MODA?! Ah hoje vou contar para vocês do evento de moda do Senac. Um Talk Fashion com o Estilista Rodrigo Sor, foi Lindo! Rodrigo Sor apresentou seu trabalho e nos inspirou muito, ele contou de seu trabalho como estilista e deu dicas para os estudantes de moda..
O Senac tem cada palestra interessante de moda que cada vez que a gente participa a gente aprende um pouco, enfim moda é universo sem fim graças a Deus néh?! A gente sempre aprendendo com os professores super profissionais no mundo da moda Fauzi Tahan e Ana Secani...Moda é isto é muita coisa que envolve para ser um estilista, não é apenas fazer um cursinho e já dizer que é um estilista, vai muito alem, é muito a aprender, desde o desenho, modelagem, e principalmente o domínio das maquinas que eu acho o mais importante de tudo, e também conhecer os tecidos etc..Moda é arte é cultura por isso quem esta neste mundo tem que ter o dom de criar e fazer um trabalho diferenciado, Moda é tudo de bom. Por isto que eu estou aqui para mostrar um pouquinho do meu universo feminino e lutando cada vez mais para evoluir, Nunca tive ajuda de ninguém tipo meus pais me ajudaram para montar meu atelie, ah, nada disso, alias nem queria porque a gente tem que fazer a própria história pra poder contar néh..Ajuda que eu tenho e sou muito grata são vocês aqui comigo isto pra mim já é muito gratificante!! Mas fala serio pessoal como é bom a gente lutar e realizando os sonhos com o próprio trabalho néh isso sim você se torna protagonista da sua própria historia, isso são os prazeres da vida lutar sempre e enfrentar os obstáculos e vencendo um por um...Filosofei demais rsrs. Vamos lá o evento do Senac foi lindo e uma energia mara! Look do dia, meninas esta saia que estou usando era uma calça hippie no estilo la dos anos 70 transformei em uma saia neste modelo que esta super em alta pode fazer totalmente com abertura frontal ou laterais tanto faz, os dois modelos ficam charmosinho rs. Ah este tons terrosos voltado para o laranjado uma cor quente,esta super em alta.Acredito eu que este estilo meio riponga é pra vida toda, vocês concordam?! Espero que vocês gostem das dicas...Muito obrigada pelo carinho dos lindos recadinhos..Desejo a todos vocês muita luz neste mês iluminado...Look by Celly   

2 comentários:

Rubia disse...

Nossa nesta foto só tem féra do mundo da moda, qual sera o mais talentoso acho que não da pra saber neh? adorei seu look Cely parabens...

Criação Fashion disse...

Rubia é bondade sua rs...Fico tão feliz quando leio seus recadinhos...Muito obrigada de coração!! Um beijo grande pra vc menina linda...