Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2019

Heyy pessoas lindas vamos falar da alegria do Carnaval? Ah confesso que precisamos dessa energia boa que invade o nosso Brasil..Ultimamente tanta tragédia e o carnaval chegou para esquentar os corações. Eu adoro e vocês? Eu fui no bloco uma noite, mas mesmo não entrando na folia os outros dias eu já fico feliz de ver todo mundo se divertindo e muita alegria. Eu gosto de ver a alegria das pessoas se divertindo e sambando na cara da tristeza haha...Gente este ano eu escolhi um look inspirado no nosso eterno David Bowie que eu tanto adoro haha...O look básico, mas o detalhe da estampa foi inspiração de um look dele, junto com esse clássico, o simbolo dele no rosto.. David Bowie para sempre a influencia na moda, uma grande inspiração ele deixou de suas obras mara!! O camaleão do rock, um dos nomes mais importantes da história do rock e da moda. David Bowie tornou-se uma lenda antes mesmo de morrer, ele influenciou a moda por décadas e fez da liberdade de se vestir sua bandeira. Á revista Rolling Stone que "sempre foi um heterossexual no armário"Na moda e na música, Bowie sempre soube se reinventar sem ficar preso aos padrões. Ah um pouquinho do camaleão porque o legado é grande...E voltando a falar do carnaval o meu maior desejo é que os dias de agora para frente sejam alegres e cheio de inspirações que realmente alegram a nossas vidas..Amores por hoje é isto espero que gostem. Muito obrigada pelo carinho de vocês sempre e os lindos recadinhos que leio todos com muito carinho...Estou aqui escrevendo e soprando confete de alegrias para vocês rs...Look by Celly 
     

2 comentários:

Marina da Flores disse...

Amei esta foto que look mais exotico lindo demais adoro fotos assim parabens...

Criação Fashion disse...

Ah fiquei feliz que vc gostou Marina. Vc como sempre tão carinhosa comigo. Muito obrigada pelo carinho sempre! Beijão linda...